segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Domingo

Domingo eu tomei metade da cartela de remedios. Não aconteceu nada.
Passou uma hora e comecei sentir dores terriveis, como se alguem tive-se dado um soco na minha barriga, me faltou o ar, comecei a tremer tanto...
As palavras dele, sim, ele dizia que se fica-se mal, eu iria pagar.
Ele me disse tantas coisas que me machucou.
Meu primo me deu um conselho: - Pega! Mais não se apega!
Como se fosse facil...
Meu primeiro amor, minha primeira decepção.
Minha vó disse : - Nunca as pessoas se casam com o primeiro namorado!
Foi um balde de agua fria. Meus sonhos, tudo foi por agua abaixo.
E eu vi que eu aguentei tudo, todo strees, humilhação, agressões e grosserias.. Tudo foi em vão?
Fiquei doente por causa de tanta decepção.
Anemia, Tiroide, Sopro, Apneia, Falta de ar?
Minha vó, ela ja percebeu, ela falou na cara dele, que estou me matando aos poucos, e ele nem se importou.
Ele me tornou num monstro, um ser paranoico e desconfiado....
Pra sempre....