terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por muito tempo eu evitei o amor, evitei me aproximar e sempre vivi muito bem. Até que você apareceu em minha vida, quando eu te beijei pela primeira vez eu sabia que te amava e não conseguiria evitar isso. Também sabia que você era a única coisa que poderia me matar e pela qual morreria. E ainda é. Por isso tenho tanto medo e vazio. Seu amor cava um buraco no meu peito e quanto mais próximo está mais fundo o buraco fica, e quando da um passo pra traz eu não consigo viver com esse espaço. Não é racional, nem é pra ser. Não consigo mais elaborar novas formulas, nossos planos, e nada nunca sai como esperado. Eu só queria construir uma teia para que você não possa se mexer e só ficar perto de mim. Sou egoísta, ciumenta, louca e bem depressiva. Me desculpe , me salve, me ajude, eu só preciso saber que você não vai deixar esse espaço vazio pra sempre. Volte pra mim, mesmo que não tenha ido, só preciso ouvir você dizer que está tudo bem, que você me ama, ou somente ouvir seu coração bater estranho. Só preciso de você, aqui pra sempre.