terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu vejo você em todo canto :(

“Não era nada com você. Ou quase nada. Estou tão desintegrado. Atravessei o resto da noite encarando minha desintegração. Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro. Farpas. Uma pressa, uma urgência.E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar…”


Eu já sei o que vai acontecer. Vou te ver ali, naquele mesmo lugar parado como sempre, vou querer correr e te abraçar, mas vou me segurar, apenas te olhar de longe e sonhar que você podia ser meu. Vou suspirar toda vez que você passar por mim, e vou lamentar por você não me querer. Mas vou guardar tudo pra mim, cada gota desse sentimento. E quando perguntarem se ainda sinto algo por ti, vou mentir, dizer que não sinto mais nada. Mas só eu sei, tudo que se passa aqui dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.