quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Primeira emoção.

"Quando eu te vejo
Perco sempre a noção do tempo
Talvez consiga te mostrar...

O que é um dia para quem não te conhece ainda???
Só uma folha a mais que cai
Só mais um sol e um luar
Para mim é tanto
Que eu não saberia nem me expressar
Para mim é tudo
Que eu poderia um dia imaginar

O que é um beijo para quem nunca tocou teus lábios???
É só o que resta a fazer
Se não há nada a dizer
Para mim é tanto
Que eu não saberia nem me expressar
Para mim é tudo
Que eu poderia um dia imaginar

Já não consigo mais me imaginar
Com um outro alguém sem ser você

Para mim é tanto
Que eu não saberia nem me expressar
Para mim é tudo
Que eu poderia um dia imaginar" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.