terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bad Romance

Chega uma hora que se cansa de sofrer.

Eu já não suporto mais essas lembranças, cada palavra que me feriu,

cada ato que me destruiu, cada agressão e humilhação que sofri,

quero esquecer logo, quero esquecer já.

È tão difícil. Essas memórias sempre chegam para me atormentar.

Onde já se viu um amor mentir para o outro, trair o outro, como conseguistes

bater neste coração, pega-lo a força e joga-lo no sofá?

Como pode dizer palavras tão feias, tantas ameaças .

Vivi e vivo nesta prisão,..

Porque ainda estou chorando?

Ainda não consigo acreditar que aquele meu príncipe, me fez tão mal.

Se bem que em parte é culpa minha, minha infantilidade ajudou muito, bestinha

como era e como eu ainda sou...

Mais me encontro sem rumo. Porque no meu céu mais seguro onde eu rezava acabei

encontrando o pior demônio.

Me pergunto se foi melhor assim, ou se eu perdi muita coisa? Ou joguei tanto tempo

Da minha vida no lixo?

Minhas asas estavam começando a crescer, só que fui enjaulada tão rápido, tão duramente, nem tive o gosto de saber como é voar, vivi esse tempo todo presa, com medo das criaturas que chegavam perto de mim, eu era agressiva com elas, não deixava elas se aproximarem de mim. Vivi somente para o dono da gaiola, somente pra ele eu cantava...

Mais com o tempo fui ficando triste e doente, e o dono da gaiola fói ficando bravo com a situação, ele não tinha mais paciência, começou a me deixar de lado,...

Mais um dia eu conseguirei fugir daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.