quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bad Romance



Presa em um romance ruim
Quero o seu romance ruim

Eu quero a sua feiura
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é de graça
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero um beijo seu couro cravejado na areia
Eu quero o seu amor

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero seu ruim, seu romance ruim

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Você e eu poderiamos escrever um romance ruim
Eu quero o seu amor e
A vingança da sua amante


Eu quero o seu horror
Eu quero o seu estilo
Porque você é um criminoso
Enquanto você for meu
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero sua insanidade
Sua vara vertiginosa
Quero você na minha janela traseira
Baby você doente
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que eu quero você
(Porque eu sou uma vadia livre, baby!)
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero um ruim, romance ruim

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Nós poderiamos escrever um romance ruim
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
E a vingança da sua amante
Você e eu poderiamos escrever um romance ruim


Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande paixão baby
Vamos!
Eu sou uma vadia diferente, baby

Eu quero seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu não quero que ser seus amigos

Eu quero seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu não quero que sejamos amigos

Eu não quero que sejamos amigos
(Presa em um romance ruim)
Eu não quero que sejamos amigos

Quero o seu romance ruim
(Presa em um romance ruim)
Quero o seu romance ruim!






Eu gostei :D http://www.youtube.com/user/bandacardios#p/u/0/F1AZQ5B6Jm4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.