terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ilusão

Eu vou rezar todos os dia por você, mas não para que seja feliz mas sim que sua vida seja sufocante e assim você queira se rasgar de odio de mim, e lembrar que queria estar comigo, mas agora não consigo mais olhar pra você, suas mentiras ja me levaram de você, e agora eu ja não sou mais só como antes, eu sempre digo que as feias gordas e mal amadas, no futuro seram bem sucedidas Magras e serão felizes, e eu vou te ver no chão, assim como você me deixou hoje, eu vou rir, e vou sair.Talvez eu pudesse te ajudar a levantar com a minha mão, mas você viria ver isso como um eu te amo, mas a verdadeira intenção seria TENHO PENA DE VOCÊ.
Bem pra ser bem realista eu não queria que tudo fosse assim mas sempre te dei escolhas, você as desprezou, nem si quer pensou, e quando estava me perdendo te dei chances de ver meus motivos, minhas dores, meus problemas, e você não me ajudou a sair disso sozinha, eu lutei e cheguei aqui, caminhei com minhas proprias pernas, e hoje eu sei que posso não ser tudo que você sempre quis, Mas sou o que não merece.
Eu não vou mais implorar pra ser feliz do seu lado, sua insignificancia causou tudo isso junto com a minha falta de experiencia, e hoje eu sou infeliz, mas graças a ilusão, e a ilusão eu não aceito na minha vida nunca mais. Não posso mais acreditar na falsidade, que sempre me doma e me tira da realidade, me faz ver o que nunca vai ser!

Como se fosse facil esquecer...
E ao longo desses anos, eu mostrei o meu desgaste
ESTOU ENDURECENDO, ESTOU AINDA ME PREPARANDO PARA LUTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.