segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ja não sei mais o que fazer :(


Eu custo a me perguntar o que ainda existe, é dificil perceber se fomos deixados ou se seremos deixados. Mas na maioria das vezes ignoro tudo isso pois me sinto sozinha. Ás vezes as palavras não são o bastante, tem dias em que apenas um toque das mãos me fazem sorrir novamente, com toda a certeza o que me falta é carinho, é poder contar realmente com alguém que realmente me faça acreditar que não estou sozinha. Me falta tanta coisa pra que eu me sinta segura, eu me sinto mal, muito mal, e a cada dia que passa isso aumenta, é o espaço vazio que nada consegue mais preencher. Isso tudo não esta dando certo mais para mim. A tristeza esta me levando e vc esta me deixando ir embora e si quer consegue ver, eu queria de verdade ser salva por um anjo de verdade, e não por algo que eu tanto quis.Só queria ter a chance de ser feliz, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.