terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu queria...


Eu queria não pensar mais, nas coisas que eu queria,
NO DESGOSTO QUE EU SOU PRA MINHA FAMILIA, DA FALTA QUE
EU NÂO FAÇO PROS MEUS AMIGOS, eu queria mesmo não pensar
mais em nada, porque se isso acontecesse eu estaria tão bem,
e nesse momento minha garganta não estaria rasgando.
E eu quando vejo essas ceninhas, amigos... poxa como eu sempre sonhei com isso, poder compartilhar emoções e alegrias, ter alguem sabe...
Eu tenho inveja dessas pessoas, tenho muito inveja...
Nunca tive amigos sabe, daqueles que vc cola na casa, que sai pro role, que fica falando besteira,que ri, quem pode ligar a qualquer hora... e eu sinto que nunca vou ter isso....
Isso me deixa tão mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.