segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Onde está?


Por onde ando, por onde andei ... Nunca consegui captar o que falta ou faltou, talvez todos estiveram comigo e eu sempre estive sozinha, ou sempre me senti a minha unica companhia. Não sei, mas nunca consegui descobrir de verdade o que me falta pra ser feliz. Meu Deus tantas vezes eu tentei, tantas coisas tenho, tenho tudo que uma pessoa pede a Deus pra ser feliz, mas eu sou feliz por prazo curto.O que nos traz a verdadeira felicidade?
Ás vezes acho que eu mesma afasto todos de mim, devo ter algo de tão ruim que não digere nas pessoas, e faço elas não terem estomago pra me aguentar. Eu não sei exatamente porque estou escrevendo isso, mas um dos motivos é a solidão. Gostaria de verdade poder estar falando isso com voz e não com letras. Mas infelizmente não posso. As pessoas simplesmente não medem esforços pra sentir o que eu sinto, alias, talvez seja impossivel alguém se sentir tão só. Ás vezes eu considero a solidão minha grande amiga, minha companhia inseparavel que a cada momento me segue, e a tristeza é aquela em que senta comigo me olha com cara de pena e me abraça. Pelo menos eu me sinto mais acolhida né, e isso ja me compensa. Queria encontrar um remédio que me tirasse desse mundo que me levou, que levou a alegria de viver que existia em mim. Eu queria bem mais que tudo rever aquela garota que não tinha medo de viver que ficou no passado. Talvez ela ainda possa existir, mas eu não sei como fazer ela voltar. Estou sem motivação, sem orgulho e sem alto estima. Eu sei que quase sempre fui assim, mas antes eu tinha pessoas que me faziam sentir bem, e agora? Eu queria simplesmente gostar de mim, e que gostassem de mim, não pelo que eu tenho, mas sim pelo que sou. Sempre procurei caminhos certos sempre tentei fazer a todos felizes, mas e eu? A onde estou hoje? As vezes eu acho que ja morri, e fico aqui, apenas fico aqui, a troco de nada, em busca do que eu queria ser mas não sou capaz. Eu sei que o mundo não gira ao meu redor, mas eu estou vagando ao redor dele, sem sentido algum, sem esperança, sem forças. Mas a onde encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.