terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu não acho que nos vamos fazer isso
As coisas não são do jeito que elas parecem ser
É como se eu estivesse em sonho ruim
Não tente nunca fingir isso

Você continua empurrando muito longe
Porque você faz isso tão difícil?
Não posso agüentar isso

Alguma coisa sempre dá errado
Acho que nos tínhamos uma chance
Mas agora se passou
É só um jogo que você joga

Sempre o mesmo, nunca ira mudar
É um jogo, será sempre
Uma coisa ou outra
Algumas vezes, eu sinto como se estivesse gritando

Atrás da sua cabeça
Quando estamos deitados na cama
Você é sempre tão diferente

Você não escuta o que eu digo
Você não liga de nenhuma maneira
Não posso agüentar isso

Alguma coisa sempre dá errado
Acho que nos tínhamos uma chance
Mas agora se passou
Eu odeio isso!

Isso esta errado
Não importa o que eu faça
Eu não consigo continuar pra você
É só um jogo que você joga
É so um jogo...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.