terça-feira, 27 de abril de 2010

Sem vida


Coisas aparecem do nada, me deicha congelada, não sei como explica, durmo até as 15:00hs, e ainda me sinto cansada, me sinto com sono, não tenho mais vontade de fazer mada, vc me destruiu sim, você queria me mudar, mais acabou me destruindo, tento guardar as coisas pra mim, tem muita coisa que guardo, as conversas, prints, seus torpedos, e não adianta mentir, pq eu sei o que eu vi, e esta aqui guardado, eu sei o que você fez, e nada vai mudar isso, só vai mudar quando eu morrer.
Muitas vezes eu sinto vontade de me vingar, mais sei que não vai adiantar, pq nada vai tirar essa dor daqui, nada vai apagar o que você fez comigo, eu vivo triste, e nesse momento minha garganta esta se fechando, minhas lagrimas caindo, dificuldade pra respirar.
Eu desisti de viver, nada faz sentido, não consigo confiar em ninguem, você roubou meus sentimentos, as vezes eu peço tanto pra que essa tortura acabe, que eu morra logo de uma vez, mais as vezes eu penso que tudo pode melhorar, que um dia eu vou esquecer, mais eu sei que estou me enganando, eu sei que nada vai mudar, e que isso só vai piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.