sábado, 1 de maio de 2010

Meu coração sente

"Algo esta diferente em mim, não estou em paz, algo acontece,como se quizese me avisar, tenho de medo de descobrir que isso é verdade, que tudo que se eu vivo , só possa de uma ilusão,e que na verdade você esta rindo, você esta rindo do que faz comigo,eu sou apenas uma boneca, uma boneca que você brinca.... "
Mais meu amor é verdadeiro.



Hoje eu vi meu nenem .-. ele tava meio grosso :( e eu com muita saudade dele.
mano eu ultimamente to sentindo muita falta do meu amorzinhu, ( as vezes eu tenho vontade de "matar" ele, pq eu não consigo esquecer certas coisas, e cada vez mais eu descubro mais mancadas, mais beleza (y) to tentando guardar só pra mim, mano eu choro toda noite...)
Eu amo ele mais que tudo na vida.
Bom hoje eu vou fazerr nada, meu papi vaii vim hoje, se pá vo te que i encontrar uma colega minha da facul, pra resolve o negocio do trabalho, que é pra essa quarta, e temos que mandar pro email do professor, acho que ate segunda :'( e eu to sem pique, to com colica e dor de barriga...
Ainn meu nenem vai vim hoje me ve :D Vaii durmi aqui .-. ai vamos comer pipoca, tomar coca-cola, come chocolate e assisti filme... eeeeeeeeeeeeeeeeeee Espero que ele esteja legal e carinhoso comigo *-* (:/) muita saudade....
E domingo que vem, vamos fazer 2 anooooooooooooooos , ai será que agente vai compra aliança, eu queria tanto .-. acho lindo, pra mimtem um significado muito importante, mais acho que ele nem liga, na verdade, ele nem ta ligando mais pra nada :(.... Ai vamos comer pizzaaaa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.