sexta-feira, 5 de março de 2010

Diario de uma morte

To muito frak :'( hoje c eu tive a opotunidade tudo vai mudar, naum aguento mais tristeza, ja sei quem tem a bala, vou pedi uma, eu sei que é perigoso, tem gente que não se da bem, e tem problemas serios, e pode leva ate a morte, mais tudo por um momento de alegria, quero esquecer pelo menos em um instante o que eu descobri do meu namo, tod sofrimento eu quero esquecer... quero ver se vai anestesiar essa dor, acho que eu to com algum problema no coração, passei tão mal ontem e hoje, meu coração aceloru do nada , fiquei com falta de ar, tipo quase cai, tudo fik rodando :( tb nem to conseguindo come.
Eu num sei c vou no medico, mais eles nunk resolvem. Meu namorado não se importa mesmo :'(
ninguem gosta de mim.
Meu to me acabando, hoje me cortei :(
Aii meu sz ja ta acelerado, melhor parar por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.