terça-feira, 9 de março de 2010

1 ano e 10 meses,meu bb nem liga :(

Ontem ao acordar meu coração quiz me avisar, minha vista em uma escuridão profundo ficou por alguns segundos, tudo voltou meio que embaçado aos poucos até se normalizar, começei ai então a vumitar, era uma coisa amarela, com um cheiro estranho, não era comum, junto vinha tipo um arroto, que no mesmo instante do vomito, me fazia engasgar e perder o folego, isso ocorreu varias vezes sem parar, pensei que ia morrer, fiquei mais um dia inteiro sem comer, não sinto fome :/ E ainda mais hoje vim escrever um email para meu nenem, pq sabe 1 ano e 10 meses, mais antis eu vi mais coisas que eu naum queria, pq ele menti pra mim, pq ele não sai da banda dele, apaga aquelas fotos, aqueles videos, Ta me machucando, minha mãe que me interna, falta pouco pra eu me entregar, ja que meu amor só me machuca, eu amo tanto ele... emprego eu desisti, não tenho forças pra sai, não sinto mais fome, nem um mac donalds me atrai mais, mesmo que eu coma um poquinho, em um instante ja coloko tudo pra fora, parece que meu organismo não aceita, então prefiro naum comer, pq se eu comer, vai me machucar, doi de mais, faculdade to pensando seriamente no que minha mãe disse, acho que é melhor eu parar, trancar a matricula por um tempo, pq eu naum to consiguindo me concentrar, eu paro e penso nele, e começo a chorar, hoje eu vou ate sentar no fundaum, leva uma sacolinha caso eu me sinta mal novamente, não to mais aguentando, acho que isso é depressão, ou falta de carinho, fata de alguem sempre do meu lado, pra me da carinho, e que nunca minta pra mim.Acho que tudo vai piorar, utimamente meu coração esta doendu de mais, acelera constantemente e sinto uma falta de ar enorme. Sinceramente não vejo mais razão para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.