quinta-feira, 4 de março de 2010

O email que meu amor mando pa mim :(

""É vamos la amor então que ia te dizer, amor tipo vc vive falando que eu num posso falar com as gurias e tal, tipo vc finji que exclui os machos do seu msn, tipo o rafa e leandro e outras pessoas, mas não bloqueia, tipo na verdade vc num excluiu eles e continua com eles no msn não so eles mas mais pessoas, → Aonde eu quero chegar amor, vc fala pra mim que excluiu eles mas na verdade so excluiu e não bloqueou, tipo se eles quiser falar com vc eles falam, porque eles te veem online, tipo e ja vi que isso estava assim a um bom tempo, agora te pergunto vc quer me fazer de palhaço amor ? Ou vc acha ? e não vem com historia de que vc não sabia que eles estavam ainda no seu msn e email que vc sabe porque pra excluir tem que marcar bloquear e remover do windows live hotmail, vc tirou essas fotos nuas ai pra mostrar pra eles tambem ? sera que quando vc chega a noite num tc com eles ? ou com os outros que vc finjiu excluir ? amor serio mesmo não sou palhaço amor agora não vem me dizer de que vc não sabia que eles podiam te ver online ou de que vc pensou que realmente que tinha excluido eles porque num sou trouxa amor, Boa noite amor acho que vc vai ler esse email de noite ne amor porque se entra sempre a noite pra falar com seus contatos que estão ocultos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Affffff So lamentos .""
Bom este foi o email que meu namorado mando pra mim, fiquei sem reação, pq tipo eu num fiz nada, ai derrepente isso :'( fiquei muito triste, exclui as pessoas do meu msn sim, e bloquiei, eu entrei agora e fui v, ta bloqueado e excluido, vai v ele fuçou errado, talvez ele viu quando eu entrei no convidado ( a conta que não precisa de senha para entra aqui, mais minha mãe desativou ai nem entro mais ) ai acho que ele vendo pelo convidado, ele viu errado, pq como eu fiz as configuraçãoes aqui ou lánão lembro, ai não apareceu em uma daas contas do pc, ai eu teria q bloquia na outra conta ~~ mais eu ja bloquiei. pior ele disse que eu converso com outras pessoas, sendo que ele sabe v com quem eu converso, e eu converso só com ele e minha prima...
Poxa to muito triste, eu pago o pato sendo que eu não fiz nada, ai ele vai e se vinga de mim :'(
Ainda to muito mal, acho que hoje vai ser que nem ontem, não consegui come nada, não sei como eu aguentei, não comi nada nada nada o dia inteiro, meu pai veiu a noite e me levou pa facul e me pagou um lanche do Mc :) eeeeeeeeeee, tb só foi isso que eu comi, ai depois não comi mais nada até agora 14:01 e não to sentindo fome, eu fui me pesar ontem, ai eu to com 46 kl .-. eitah, to magrinha, quero v sera que eu consigo chega a 42 kl :D
to tentando para com a coca-cola huhsauhsasa Eu to acabada, zuada mesmo :( to taum feia, acho que é por isso que meu nenem nem ta muito ai pa mim, a mais eu sempre fui feia mesmo :P :(
Ainda to com muita dor, pior que essa dor é num local preocupante, só que eu não sei fazer o exame, e eu tenho vergonha de pedi pa minha mãe marca pa mim.. ah mais decha, ja to acabada mesmo :(
To com saudade do meu mozinhu :( ai ja coomeçei a chorar..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.