sexta-feira, 12 de novembro de 2010

♪♫ Vamos conversar sobre isso tudo..
Não é como se estivéssemos mortos. Foi algo que eu fiz? Foi algo que você disse?
Não me deixe presa em uma cidade tão morta, presa no alto em um fio a ponto de arrebentar.
VOCÊ ERA TUDO O QUE EU PENSEI QUE CONHECIA, E EU [b]PENSEI[/b] QUE A GENTE PODIA TER DADO CERTO!
Você era tudo, tudo que eu queria!!!
Nós tentamos ser, fingimos ser, mas perdemos
E todas as nossas lembranças, tão perto de mim apenas desaparecem
TODO ESSE TEMPO VOCÊ ESTEVE FINGINDO!
Você tem amigos IDIOTAS, e eu sei o que eles falam, dizem que sou difícil, mas eles também são!
Mas eles não me conhecem, eles ao menos conhecem você?
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz...
É bom saber que você estava lá !
Obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única
É legal saber que nós tivemos tudo isso e que você jogou tudo no lixo.

Estou cansada, não posso mais sorrir
Eu tenho certeza que desabarei, assim como antes
Eu o quero, preciso dele! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.