sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já se faz 3 dias que eu não vou pra facul.
Hoje eu também não estou afim de ir :(
Ultimamente estou acordando depois das 15:00 horas.
Estou tão desanimada. nem pra emprego eu to ligando mais. só fico deitada no escuro, olhando para as paredes.
Pensando em nada, e pensando em tudo.
Eu vejo como as pessoas são tão futeis.
E minha esperança no homem ja era!
Só pensam em beber, sexo. usar drogas, fumar, sair, trair, mentir .....
Eu cancei de tudo, não acredito em mais ninguém.
Ontem fui na casa da mnha tia avó, e ela falou pra mim beijar muito, porque quando eu ficar velha, as coisas vão mudar. :(
eu pensei, sera que devo então ser algo que eu não sou?
eu acho que eu sofreria muito mais. essa vida de beijar um, e não se apegar e não ter sentimento;;;
SIM eu ia sofrer muito mais, eu posso me arrepender quando eu ficar mais velha. Mais que culpa eu tenho, se eu sou assim. Se eu só queria um unico homem na minha vida. Se meu coração só bate forte pra ele, se eu não consigo ver outros. Pra mim o resto não presta, pra mim o resto e tudo feio.
Meu só existe ele pra mim. Ele é o unico. 
Não adianta, eu não vou conseguir mudar, eu não vou conseguir te esquecer.
Porque essa merda de vida não acaba logo.Vou ficar trancada aqui no meu quarto. Vou continuar a ligar pra ele. mesmo sempre caindo na caixa postal, mesmo ele não me atendendo, eu vou ligar, até essa tortura acabar e eu parar de respirar............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.