segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porque ele me tortuna desse forma. Essas foram as mensagens que recebi no domingo bem cedo...
Acordei, vi isso... Como ele pode falar isso de mim, eu que não tenho olhos pra mais ninguém.
Como eu bejei outro? Sendo que eu não sinto vontade de porra nenhuma.
Agora ele diz que eu irei pagar. Pagar por uma coisa que eu não fiz?
É sempre assim, ele faz as coisas, da as mancadas. E ele sempre joga a culpa em mim, sempre fala que sou eu que faço :'(
Eu tenho medo de sofrer mais.
Eu sangro por ele! E ele gosta, ele se alimenta do meu sangue!
Eu quero dar a volta por cima, quero provar pra ele quem sou eu de verdade, quero mostrar que jamais encontra-ra outra que o ame tanto, com tanta fidelidade, com tanta ancia!


Vou rever meus erros ,esquecer meus medos e provar que eu mudei.
Por que em um momento me mostrou outro você
vai ser tão ruim pra mim te esquecer, só quero que entenda o que eu vou lhe dizer e saiba que:
Se voltar sei que vou te fazer feliz, eu sei que eu errei. mais eu me arrependi e agora estou aqui.
Não vá me dizer que não vou sofrer.


Eu pude ver quando disperdisou e disse que nao dava mais e me enganou

Eu nao te quero mais aqui
mais não consigo te esquecer
espero que isso tenha um fim
mais agora eu quis cantar pra você.
Eu nunca vou esquecer
de tudo que passamos juntos
não quero mais você
pois tudo que é bom tem um fim.


Desperdiçou a chance de ser alguém aqui
e nem se sentiu mal como eu senti
não demonstro o que falava para mim
perdeu para sempre quem amava fácil assim
agora esquece não vou voltar porque eu...

Não fiz por merecer tudo que eu passei aqui
mas a vida me ensinou a ser assim
porque é melhor pra mim.

Nunca mais vai ser assim ...

( Benigna )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.