segunda-feira, 8 de novembro de 2010

08/11/2010 - 15:06 : Mesmo com tudo eu ainda choro. Eu ainda sinto falta...










- Você chora falsamente, você sempre foi uma pessima atriz. Você me paga sua mentirosa, vamos ver se seus amiguinhosvão te dar valor como te dava, colar  com macho você pode né (Y) o odio que eu criei só aumentou, você nem tem noção, o que vi ontem foi o bastante, não provou nada, pq eu sempre sei aonde vc vai, com quem vai, com quem vc cola, só que a minha revolta e indignação é de sabe como vc é sinica e mentirosa, caea de pau, vc me paga mano, pode apostar :@


- Você me paga mano, quando você me viu fez mo cara de bunda jjjjjjj, pq vc não abraçou seu macho kkk, eu te vi la em cima ia me esconder, só que preferi ver sua reação, da uns beijo é bom né, rsrsrs, vc me paga !


- Porque não respondeu ainda? Qual a desculpa por vc estar com outro macho agarrado? Da uns beijinho faz tempo que to ligado kkkkk  vc me paga !


- Chama o cara que vc tava dando uns pega, vc não tem vergonha na cara de ainda pedir pra mim ir te ver, sua mentirosa!


- Vai se foder sua mentirosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.