segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando você vai embora leva uma parte de mim. Leva sempre um pedaço de alguma coisa dentro de mim, algo que eu não sei o que é. O tempo longe de você passa devagar e a vida longe de você, é apenas incompleta.
Se você soubesse o quanto você faz falta, o quanto eu quero a sua mão na minha. Se engana quem diz que o tempo cura, pois você não é algo que se possa curar, você é a melhor parte do meu dia, do meu mês, do meu ano, é o melhor da minha vida. Já tentei de todas as formas esquecer, te colocar de lado, mas minha história não é nada sem você, eu não sou nada sem você. E não são nas palavras que eu vou conseguir colocar todo meu sentimento, não vai ser da minha boca que vai sair tudo que eu quero te dizer, porque eu não consigo mais expressar, eu não sei como descrever o que é o frio na barriga de cada primeiro beijo que nós tivemos, e é impossível de explicar a dor de ter te visto ir embora, todas as vezes. É tão complicado, estranho, tão nosso. Nas minhas noites você já foi sonho e pesadelo, você me ensinou muito que eu não conhecia, mesmo que soubesse tanto quanto eu.
Sei que não saí dos teus sonhos, sei que não sou perfeito, nem por dentro nem por fora, sei que não sou tudo que você queria, e me dói muito não ser, porque é com você que eu sempre sonhei, antes mesmo de te conhecer. Eu queria que nós não tivéssemos nos perdido, eu queria que nós entendêssemos um ao outro. Eu achei em você motivos pra continuar sendo eu, achei em você aquilo que faltava em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.