quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não quero mais concertar meu coração, porque toda vez que eu o concerto eu me permito destrui-lo novamente.
Parece que eu nunca vo aprender que eu preciso ser menos amor (eu pareço que só sou feita disso).
Dessa vez eu vo me tornar mais fria, (é isso mesmo), bem mais fria e bem menos frágil.
Chega de deixar alguem morar dentro de mim, apartir de hoje não quero mais enquilinos dentro de mim, porque pra pegar a chave é fácil o dificil é devolver.
Eles até que entregam fácil, mais eu não com a mesma facilidade consigo aceita-lás.
Eu só queria saber aonde eu errei?
Acho que meu orgulho é tão grande que eu não sou capaz de enchegar meus erros.
Mais eu errei e errei feio, eu sempre erro.
Mais parecia que eu tava fazendo tudo certinho, indo devargar, permitindo que você me conhecesse, ta isso não é tarefa fácil por eu ser tão bipolar e mudar de ideias por varias vezes. ( mais eu fiz o que eu pude )
Acho que eu estou no campo errado sabia, meu campo não é amar, meu campo é atuar.
Que eu sou capaz de atuar tão bem que : … ” A tudo bem, acabou né, nem ta doendo, … ” :D
Ah como eu queria que eu também acreditasse nisso, e não só meu publico.
Enganar o mundo é fácil, mais enganar a si mesma é a tarefa mais dificil de se realizar, acho que eu se eu fosse me dar uma nota seria 0.
Eu sempre perco pra mim mesmo.
Eu sabia que o fim seria esse mesmo, cedo ou tarde, mais eu não entendo porque permiti que fosse tão tarde, porque deixei você morar por completo dentro de mim, se sabia que uma hora você ia querer sair de dentro de mim, eu permitindo ou não.
Agora doi, e como doi.
Eu sinto uma dor no peito, que acarreta falta de ar, parece que eu vou morrer (é uma pena que só parece).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.