sábado, 23 de outubro de 2010

É certo que sou cheia de defeitos, cheia de manias, palavras trocadas, esqueço as coisas com facilidade, sim, até escrevo para ver se não as perco de vez, mas o fato é quando se quer esquecer, quando se quer fazer um último texto sobre pessoas que não se quer mais lembrar.. Quero sim lembrar da mudança que fizeram no meu eu, na ajuda que deram nessa construção, -que está e sempre estará em andamento, por não querer está o suficiente madura para dizer “sou madura”- quero lembrar dos momentos, das risadas, dos conselhos.. mas não quero lembrar podem ter sido falsas palavras ou falsas risadas.. pra mim, serão momentos, só momentos! Em toda a minha vida, estou sempre dando chances as pessoas, perdoando, -por acreditar que o perdão é o maior dom que Deus nos dá- eu te perdoo inclusive.. perdoo de coração, a todas as pessoas que ja me magoaram, só não quero estar por perto, perigando ser magoada novamente.. Perdoo, porém, não volto a confiar.. Espero que meu perdão seja alguma coisa para ti, assim como lhes perdoar tem um grande significado para mim. Agora, o que quero mesmo.. é queimar a identidade que tenho de vocês, talvez fique a impressão digital na minha vida, mas o resto, sou eu que não quero mais, há quem ache que isso é querer ficar sozinha, mas não.. é querer estarlivre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.