terça-feira, 19 de outubro de 2010


Meu futuro marido terá olhos verdes clarinhos, cabelo castanho, pele branquinha, e ombros largos. Ele vai me abraçar mais do que beijar. Vai passar os dedos pelo meu rosto, e vai fazer carinho no meu cabelo sem que eu tenha que pedir. Vai brincar de me zoar enquanto zôo ele também. Vai fazer briga de farinha na cozinha enquanto tentamos cozinhar algo doce juntos. Ele vai dançar muito bem e vai me levar pra balada. Vai entender o que quero dizer em relação à sensação que tenho sempre que olho para o céu e imagino o universo. Vai estar na primeira fileira do teatro em todas as minhas apresentações, e sempre vai me apoiar e elogiar não importa quantas vezes tenha visto a mesma apresentação. Ele será melhor amigo dos meus melhores amigos. Vai saber que eu não tô legal só pela expressão dos meus olhos, e vai tentar me animar sem que eu perceba de que ele tenha percebido. Sou eu que vou chorar no colo dele, e não ele no meu. Vai ficar me olhando olho no olho durante horas sem dizer uma palavra. Teremos discussões sobre o aquecimento global, questões religiosas, e regras gramaticais. Jogaremos banco imobiliário, assistiremos séries de comédia juntos e dormiremos no sofá.  Não quero café de manhã na cama. Não quero flores. Só palavras e carinhos. Ele nunca vai mentir pra mim. Se eu estiver gorda,quero que fale. Se eu estiver feia, quero que fale. Eu quero poder brigar com ele, desde que no final da briga ele me beije. Quero que ele e minha mãe sejam melhores amigos. Quero sentar num sabado à noite e beber algumas cervejas com ele. Falar besteira de bebado. Rir com ele sem motivos concretos. Ou melhor, CHORAR de rir sem motivos concretos. Quero ir à praia com ele de noite e dormir ali mesmo na aréia olhando pro céu. Quero que viva no limite sem se preocupar TANTO.   Ele vai falar,e MUITO, se possível falar mais do que eu! Ele será hiperativo. Ele vai trocar o dia pela noite comigo. Vai ficar alegre junto comigo toda vez que chover. Vamos tomar banho de chuva. Quero que se comporte como HOMEM, e não como apenas mais um menininho assustado. Ele vai amar tirar fotos e fazer videos comigo. Então pronto, tá encomendado. Só esperar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.