terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ele me carrega nas costas, me zoa quando tô de salto e tropeço, me carrega novamente quando reclamo de dor nos pés, come suco de limão em pó comigo da palma da mão, me chama de ‘amorzinho’ enquanto limpa as mãos sujas de suco de limão em pó na minha calça (“é carinho, amorzinho.”), diz que as músicas que escuto são do capeta ahshuas, tem o sotaque mais engraçado da face da terra, tem a risada mais fofa , mora do outro lado da cidade, esmaga meus dedos quando fica de mãos dadas comigo (segundo ele, dá vontade de quebrar meus dedos. Vai entender…), Aperta minha cintura enquanto diz ‘Ai que vontade de te mataaaaaar! 8D, me chama de chata, faz demonstrações de como é me beijar por causa da diferença de altura, finge que é metido, gosta de musicas melosinhas, a voz dele dá umas falhas do nada, é hiperativo, tem mania de esconder a carteirinha de mim, adora fazer brincadeirinhas de mau gosto comigo, todo dia inventa de dizer que tem outra idade, me empurra pra parte do banco que bate mais sol enquanto ele fica na única parte com sombra, não consegue falar ‘mussarela’ quando tá bebado, tem medo dos caras quererem bater nele,me conta coisas sobre a cidade dele, me bate de volta quando decido enxer ele de porrada (claro, de brinks né, sem muita força), canta musiquinhas de pobre que envolvem a palavra ‘cachaça’ nas letras ahusahuhuas, acha que o piaui fica na 212 sul, conversa comigo sobre meus exs, quando quero me esconder de alguem atrás dele é quando ele mais faz escandalo (última vez que fiz isso, ele literalmente se jogou no chão e me levou junto ¬¬), é uma aventura tentar entender o que ele fala no msn, toda vez que me liga ele finge que é outra pessoa, é restart, tudo que eu faço ele adora fazer o contrário de propósito só pra ser chato mesmo. Ué, em algum momento disse que queria um principe no cavalo branco? Lembrem-se que meu principe é aquele que se perdeu no caminho e que caiu do cavalo. Pra mim, o imperfeito é o perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.