quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha vida inteira busquei por respostas definitivas, verdades absolutas e de repente isso já não faz sentido pra mim...
Mesmo que eu tenha sido sempre diferente dos que me criaram percebi que querendo ou não acabei trazendo um pouco de tudo que sempre neguei, não porque quis ou achei bom, mas por falta de expandir meu olhar por ser cativa de costumes altamente ignorantes e falsos.
O ser humano é estranho... vive querendo estar agarrado em qualquer coisa para se tornar algo, sempre joga fora seu indivíduo nessa relação dependente doentia, tanto em igrejas, como em políticos, família, enfim... preciso pisar em um chão que não faça com que eu me sinta em um pátio de hospício.
Será que é tão difícil acreditar em si sem se apegar em qualquer coisa? bom, agora com 20 anos, sei que não... a vida não consiste no pra sempre, nem na perfeição e tolos/enganados são os que procuram isso.
Hoje apenas sei que quero dar o melhor de mim em tudo que me envolve, com algo ou sem, pois:

Não existe outra via para a solidariedade humana, se não a procura e o respeito da dignidade individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.