quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ta dificil pra mim. Não suporto mais ficar sozinha. Estou perdida em mim mesma.
Sinto falta de saber que alguém me ama de verdade, sinto falta de receber varias ligaçõe e sms todos os dias, sinto falto do carinho, da atenção, da paixão, sinto falta da tua voz, do teu abraço.
Está um vazio tão grande aqui, um silencio, meu peito doi como nunca, e o coração acelerado de uma forma anormal.
Eu fico sempre grudada com meu tel pra ver se você se importa comigo, eu deixo o som baixinho, pra prestar atenção se a campainha toca.
Eu ando nas ruas prestando atenção nas pessoas, pra ver se na multidão eu te encontro. Te vejo em varios lugares e em varios rostos. Uma miragem?
Tudo está pior, não adianta eu fingir que estou bem, porque não estou.
Eu ando sem saber pra onde eu vou, em um momento de loucura quase fui estrupada.
Eu tentei fazer de tudo pra aliviar essa dor, essa pressão.
Mais do que adianta, no final eu vou sempre estar sozinha.
Hoje eu liguei pra ele, fui fraca, mais a solidão estava me matando, ele foi simplesmente frio e grosso comigo, mais em poucas palavras frias dele, por um minuto me deu uma paz, depois o silencio voltou, e lembrei daquela voz fria me desprezando, ai meu querido, ai tudo ficou escuro novamente, tudo ficou triste, tudo ficou sem graça.
Não quero alguém que fale “hey, não chora. Não vale a pena chorar.” Quero alguém que diga pode chorar, eu estou aqui com você”.


Queria poder fingir que você não existe. Não pensar por um momento em todos aqueles momentos felizes. Ignorar que esse amor em mim ainda persiste. Esquecer o quanto você fez de mim uma mulher triste. Aos poucos já não desejar a sua volta. E quem sabe um dia poder finalmente dizer que eu não quero mais você.

Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.

Desculpa por eu te querer tanto assim,desculpa por eu te fazer ainda parte de mim,desculpa por tudo que eu te falei sem pensar.Desculpa por eu simplesmente[…] te amar

Sempre que eu (quase) desisto… você volta.
Tenho medo de te perder, e o pior é que você nem é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.