sábado, 18 de setembro de 2010

Você não se lembra,
Nós dissemos que seríamos um só para sempre.
Tome outra linha, eu estou me sentindo melhor.
Por isso, nunca ia ficar junto?

Eu acho que essa é a forma como se sente ao perder algum corpo.
Quando você ainda pode cheirar o seu perfume em sua pele.
E você não tê-los visto na semana ...
meses, os dias passaram e passou.
Tenho saudades de acordar com você na parte da manhã.
Eu sinto falta de seus olhos verdes;
E tudo apesar de ter sido tudo uma mentira.
Eu preciso de você sempre.
Mas eu continuo a tentar corrigir os pedaços que você deixou-me entrar
E eu vou continuar a corrigir a condição
Eu sempre me encontro dentro
Estou em casa doente de seus braços novamente.

Flick Flick, não é o meu isqueiro novamente.
Eu não posso lidar com o estresse que você deixe-me entrar
Toda vez que você jura que vai ser diferente,
Eu sou apenas neste buraco negro novamente.
Você me viu cair em chão sólido,
Você não me ajudou, me decepcionou.
As toxinas que envenenam-lo, arrastá-lo para baixo.
Você presta atenção a começar a vida para se tornar um daze,
e eu ainda estou tropeçando em mim mesmo neste labirinto
Labirinto de tentar descobrir se ainda se encontrar
amor com você é certo ou errado ...
Mas eu ainda estou em casa doente de seus braços esta noite.

Bang Bang, granada de mão no meu coração de novo,
Eu não posso lidar com essa ansiedade que você me colocou dentro
E mais uma vez você diz isso vai ser diferente.
Olho para as nossas fotos e suas repetitivas,
Bem querida, olha o que ele vira uma bagunça em mim.
Quando tudo que posso pensar e se preocupar com você,
Assistindo você cair e não vai ter nada que eu possa fazer.
Exceto peço a Deus que os anjos escuros que
pelo menos, cuide de você ...

Você vai ser meu único amor até que eu morra,
Eu ainda queria que fosse a noite em que estivi em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.