sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ilusão ²

Eu sei...
Talvez eu tenha sufocado o teu sentimento,
Não consegui sintonizar teu pensamento
Saber o que você queria arrancar de mim
Me deixando assim

Não sei, será que eu me Enganei o tempo todo com o seu olhar
E apesar de tudo o que vivi eu me deixei levar
Que ilusão foi te amar..

Vai encontrar..
Alguém que você ame e que te faça o que fez comigo,
E vai chorar...
Cada lágrima que um dia derramei por te querer, por te amar
E vai sentir a dor da indiferença desse alguém que só te engana
Vai aprender a viver e dar valor no amor de quem Te ama..




Acho que é tudo ilusão,e faz mal pro meu coração
Não quero ver mais nada que me lembre essa paixão
Se eu quiser saber de você,é melhor ligar ou esquecer
Quem procurar acha,
Foi tudo em vão


Vou deletar aquela foto de quando te conheci
Tudo ilusão em menos de um mês
É me dei demais, mergulhei nessa paixão
Agora me vejo sozinha, sofrendo, foi tudo em vão
Não, não quero que você me veja assim...
Vou me erguer te esquecer, é, vou prosseguir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.