segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu quero trucida-lo.

Antes que eu esqueça!

Grampeado
Dentro de um mundo exterior, e eu estou
Lacrado firmemente
bizarro mas diretamente em casa sou
Claustrofóbico
Fechando-me, e sou
Catastrófico
De novo não
Estou manchado através da página
E encharcado de gasolina
Eu te uso como uma mancha
Mas sou eu que o obsceno
Me compare com todas as suas pequenas indiscrições sórdidas
Eu não tenho tempo a perder e
Estou apenas me agarrando em todo o rebanho

Desgaste os cordões
Atire as figuras
Segure sua respiração
Escute!

Eu sou um verme antes de ser um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Bêbado ao lado da vala
E fervi na sujeira e eu
E eu uso você como uma malha
Mas sou eu que estou machucado
Preste atenção a suas pequenas indiscrições torcidas
Eu não tenho direito de vencer,
Estou apenas apanhando em todas as batalhas

Trancado em garra
Empurrado em um lugar
Segure sua respiração
Escute!

Eu sou um verme antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Meu fim...
Isto justifica meus meios.
Tudo que eu faço é atrasar.
Todo meu esforço para escapar
O fim da estrada e meu fim...
Isto justifica meus meios.
Tudo que faço é atrasar.
Todo meu esforço para escapar
Do fim da estrada!

Eu sou um verme antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.