sábado, 18 de setembro de 2010

Escorre vida em meu corpo...

Passei sabado todo trancada no meu quarto, só fuçando na net, vendo coisas que me machucam, coisas que me destroem, já é madrugada de domingo, e continuo fazendo a mesma coisa, isso me deixa tão fraca, tão triste.. mas me da forças pra acaba com essa merda de vida...
A tentação é grande, o sangue escorre entre meus dedos, percorre meu corpo, e como arde, esta lamina inferrujada dificulta cada vez mais o corte, vou brincando, até conseguir chegar ao gran finale...
Estou indo fundo..... agora o sangue cai em minhas pernas, cai no chão... chega a ser um espetaculo, tão vermelho, quase negro...
Por um momento me encatei com minhas feridas, é como ver vida escorrendo pelo meu corpo. Magnifico!
Agora amenizou um pouco a dor do coração... porem, tenho que me concentrar, quero fazer isso da forma certa... ( eu sei que o que estou fazendo não é certo, MAS TAMBÈM NÂO FOI CERTO O QUE ELE FEZ COMIGO ! ele levou minha alma embora...)
Se tudo der certo... vai ser hoje... A decepção final para todos.. um peso a menos para minha familia, e que Deus me perdoe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.