quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amadurecer

Eu queria que ninguém crescesse ..É tão bom quando ainda existem a inocência,e o mundo não nos abalou a ponto de conseguirmos perdoar qualquer ato que nos machuque,deixar passar,esquecer,e lembrar só dos bons momentos.Ou mesmo quando a inocência não existe mais,mas a consciência também não bate.Quando o que satisfaz é simplesmente ficar ao lado de quem se ama,de quem se confia,mesmo que sem nada pra fazer,quando o tédio não consome.Afinal,tudo é bom já que não temos por que nos lamentar,nem nada pra esquecer,nenhuma dor pra disfarçar.Tudo,tudo,tudo era divertido,hoje em dia,quase nada mais é.Errar era comum,e quem se importava? Perdoar era um hábito,e ninguém pesava.Como se só importasse o momento,e eu conseguia ser assim.O que me transformou em alguém tão lamentavelmente CHATA,e responsável? O que me tornou tão preocupada? -O tempo! Aquele que muda,cria marcas em nossos corpos,corações e mentes,aquele que fez com que existisse saudade,aquele que transformou uma menininha de 15 anos sem experiência de vida e despreocupada com a mesma,em alguém que planeja até o segundo seguinte.Não quero crescer,não quero!Sinto falta de ser a mais nova,sempre a menina que estava lá 'cedo demais'.Hoje quem eu sou?Mais velha,mais cansada,mais preocupada,mais responsável,mais consciente.Tenho uma breve teoria,uma teoria óbvia,mas que me veio na mente : De acordo com o tempo que passa,vem chegando o futuro,o quanto mais perto aquele 'futuro' que parecia tão distante fica,mais vem o medo dele.Medo de responsabilidades de certo modo.Mas acho que não no meu caso,só não quero crescer,não por ter que trabalhar e me cuidar sozinha.Mas não quero ter que me preocupar! A vida era tão mais fácil...Sabe...Tenho outra teoria,quando tinha meus 15 anos,era imatura e achava que tudo se resolveria só, e hoje eu sei que não é bem assim,e que se eu não me preocupar ninguém mais se preocupa.Pode ser isso também.Bom,continuando...Hoje em dia,cada golpe dói mais,cada ferida demora mais a se fechar,Mas ao mesmo tempo,cada vez mais,eu sei que meus sonhos estão mais perto de se realizar,por que liberdade é disciplina.Mesmo assim,aquele tempo era bom,DEMAIS.mas HOJE,é sempre melhor,saber que tudo está bem,e que junto com as responsabilidades vem as realizações.Só quero que estas venham rápido,por favoor! ADHIHSADIHDSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.