quarta-feira, 31 de março de 2010

You are the only exception

Quando eu era mais nova eu vi meu pai
Chorar maldições ao vento
Ele quebrou seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas querido...
Você é a única exceção
Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Mas você é a única exceção
Eu tinha um controle apertado sobre a realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho
Você é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar nisso.
Você me fez acreditar no amor.
Você é o unico, você é a única exceção (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.