quarta-feira, 31 de março de 2010

"Hoje eu sou o que restou da dor, da minha dor..."

Eu sofri por vc.
Eu amei vc.
E doi.
Sempre vai doer.
Essa > foi uma das garotas que sente falta do seu beijo! o q eu não pude te dar, vc foi buscar em outras!
TU LEVA ELAS NA TUA CASA, PRA COME PÃO DE QUEIJO E FAZER COISINHAS NÉ.
AGORA A TONTINHA AQUE, 2 ANOS COM VC, E NUNCA FICOU SABENDO ONDE MORAVA.
EMO VIADO DO CARALHO _l_
:d

Não preciso nem falar mais nada né, eu me sinto um lixo, vendo essas coisas...
O pior é que eu não consigo esquecer, sempre estara na minha memoria essas palavras, quando vc esta com ela tudo é tão perfeito, vc nunk fez isso por mim, quando estavamos juntos, vc só escrevia sobre vc ou sobre tua banda :/
Já juntos vc quer ficar pelado como falarão no twitter ( sei lá como se escreve).
Porque me machucaum, eu fico na minha, eu sempre tento de agradar, mais parece que eu faço tudo errado, ou então eu não preste pra vc, como uma frase: - VC NÂO PRESTA PRA NAMORA ! .... é eu sei :( eu não presto pra nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.