segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'Príncipes encantados não existem,os bons morrem jovens,família não é uma só,e principalmente,o mundo não é justo.É estranho,quando se tem 6 anos,se espera começar a conhecer o mundo aos 18 e vejam só,eu com 19,decepcionada com muita coisa,tão triste de pensar que eu nunca tive ‘13’ anos,e que tudo começou ou melhor tudo ‘terminou’ aos 12.Começaram os roles,começou minha vida social,mas começaram também meus problemas,e acabou a inocência,acabou a coragem,acabou um destino pra começar outro do zero completamente diferente,assim,num estalar de dedos,a vida se torna outra.Isso assusta,assusta o fato de ver tudo isso acontecendo,é tudo tão tão injusto,é tudo tão incorrigível,irreparável e é tudo tão diferente do que podia ser.Mas eu também aprendi que existem pessoas que podem ser melhores do que príncipes encantados,que a morte de uns ensina outros a viver e que a família pode ser qualquer um que você conhece por acaso e se torna muito mais do que você tem em casa.Assim eu descobri que os melhores lados das piores coisas,são melhores mesmo,e bem melhores do que o lado óbvio das coisas comuns.Conhecer o mundo te faz enxergar tudo de outro jeito.. Quando tudo isso acabar e eu não puder mais amar, eu vou estudar, trabalhar, ser alguem na vida, e poder ser dona do meu proprio nariz, não vou mais depender de ninguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.