domingo, 7 de fevereiro de 2010

MENTIROSO

Aprendi que não se deve confiar em ninguém, me entreguei para a pessoa errada :X, não sei mais o que fazer, sera que alguem me intende? não existe mais um motivo para seguir, eu só lutava pra conquistar : queria casar, ter minha casa, abrir nosso negocio, ter nosso cachorrinho, até filho eu sonhei, sabe filho é uma coisa que eu nunca quiz, mais ele me fez pensar nessas coisas, me iludiu, não quero mais sofrer, não quero ver a cara dele, não quero nunca mais ouvir falar dele.
Ele tem minha vida em suas mãos...
Preciso esquecer, vou fazer compras amanhã :) quer dizer hoje, pq pelo meu relogio aqui já exatamente 03:00hs. nossa tenho que durmir. ( é foda falar sozinha viu )
Vou comprar um alargador lindooo *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.