segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um dia eu espero conseguir te fazer feliz e parar de magoar você… Eu realmente tenho muito o que aprender e não sei se posso te pedir pra que você tenha paciência comigo e muito menos posso pedir pra você continuar comigo sabe. Eu te amo mais que tudo e eu sei que quero você pelo resto dos meus dias, eu preciso aprender a ter você. Eu jamais faria qualquer coisa que pudesse nem que 1% acabar com nosso namoro. Eu vivo por você! Voce acha que eu faria qualquer coisa por minima que fosse pra ficar sem você? Nunca! Você é tudo pra mim… Eu espero ainda ser sua namorada. Eu nem sei o o que pode acontecer se eu te perder… Era isso que eu tinha pra te falar… enfim, eu te amo mais que tudo, e quando eu digo “mais que tudo”  é mesmo verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.