segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sabe, eu estou saindo de uma vida completamente diferente da sua, completamente complicada. Eu sou tão nova, mas já sei tanta coisa da vida. Eu sei também que eu não sou o tipo de garota que você namoraria, mas por uma força maior nós estamos juntos. Eu tenho muita coisa pra aprender, eu sei. Eu me esforço pra ser perfeita pra você, mas muitas vezes eu te magou sem querer. Eu nunca tive nada parecido com o que a gente tem, talvez seja por isso que parece ser tão difícil pra mim. O medo de perder você é tão grande que as vezes eu acabo fazendo tudo errado. Eu só quero ser o melhor pra você, te fazer feliz, te fazer sorrir e ficar o resto dos meus dias ao se lado. Eu quero fazer um caminho diferente pra mim, um caminho onde apenas exista eu e você. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.