sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você Merece

Disse que amava mas não demonstrava
não deu valor outra pessoa demonstrou
agora já era não adianta chorar
faz muito tempo que você deixou de me amar.

Me desculpe se não fui o melhor pra você
me perdoe se te fiz sofrer
a vida é assim agente esquece
eu não me arrependo você mereceu.

Quando passar o tempo da sua memória vai sair
sei que bateu arrependimento não deu valor agora perdeu
disse que amava ,mentira . Se amasse não ia ser assim
se estivesse na minha pele ia fazer igual a mim.

Não deu valor , e agora quer voltar
desculpa , arranjei quem amar.

Me desculpe se não fui o melhor pra você
me perdoe se te fiz sofrer
a vida é assim agente esquece
eu não me arrependo você merece.

( Benigna )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.