sábado, 6 de novembro de 2010


Dead • diz:
amor
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
oi
Dead • diz:
pq vc num fala mais comigo
:(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc que num fala mais comigo
Dead • diz:
:'(
vc que num fala
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc que num
Dead • diz:
pq vc me deixou bb
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc que me deixou
Dead • diz:
não deixei amor
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
tambem num entum
Dead • diz:
:'(
porque vc ta fazendo isso comigo
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu to fazendo nada meu eu to na minha quieto
não começa a puxar briga que nem to afim
nem um pouco
Dead • diz:
vc nem me liga mais
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
liguei sim
vc numn atendeu
Dead • diz:
não ligou
eu te ligo direto e vc naõ atende
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
atender pra que pra ouvir vc falar as mesmas besteiras de sempre
que te traio que sei la e bla bla bla
eu falei pra vc que eu cansei
Dead • diz:
vc ta me trocanco por role de muleke
:(
para com isso amor
vira homem pow
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
quando falo pra vc crescer vc fala que nunca vai
entum o mesmo
Dead • diz:
eu vou sim
:S
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
num sempre vou ser muleke
Dead • diz:
vc é muito mal meu
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu não sou mau não
Dead • diz:
vc nem vem me ver mais, bebe para de me maltratar dessa forma
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu to fazendo o que eu quero e que eu tenho vontade
Dead • diz:
:'(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu faço o que eu quero
eu faço o que eu quero da minha vida
estou gastando meu dinheiro
quem esta se acabando sou eu
quem esta saindo sou eu com minhas pernas
não devo satisfação pra ninguem
so pra minha mae
o resto é resto
Dead • diz:
:'(
eu não sou nada pra vc
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
menos
não começa com sentimentalismo não sei mais o que é isso
Dead • diz:
eu te amo
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
Tambem e o mundo todo sabe disso
Dead • diz:
e vc nem se importa amor, se vc me ama-se vc não tava fazendo isso comigo
Isso q vc sente não é amor, isso q vc ta fazendo não é amor
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc sabe sua mae sabe seu pai sabe seu irmão sabe minha mae sabe minha irma sabe meu irmão sabe
então ta ok o que vc faz comigo se eu num te amo e estou te maltratando como vc diz
Dead • diz:
amor para de fazer isso comigo pufavor
não da pra ficar sem vc
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
Eu estou fazendo oque contigo eu não estou fazendo nada contigo eu nem to falando nada pra vc nem te vejo direito nem tenho muito contato como estou fazendo algo contigo rsrsrs se liga oooo
Dead • diz:
vc nem liga amr, vc não ta nem ai, não me da atenção, doi muito, ver q vc da mais valor a seus amigos, a seus roles, a vida na internet, sendo que eu so quero vc, queria contuir uma familia contigo, e pra vc. isso é nada. ,
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
tipo assim assim sempre eu quiz viver so pra vc vc sabe disso mas suas mancadas e mentiras ciumes possesivo me fez o que sou hoje e claro que vou tratar bem quem me trata bem é obvio isso
e quem num me trata eu trato da forma que eu acho melhor
se minha mae que e minha mae se ela pisar na bola comigo eu dou mancada com ela
imagina com o resto
eu faço mais e um pouco
skaoskoaksoakoskaoskaoska
Dead • diz:
:'(
vc não tem coraçao meu
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu tenho sim
muito mesmo
mas como ja disse pra quem me trata bem
não ta satisfeita
posso fazer nada
vc não e obrigada a nada
é assim que eu penso eu num sou obrigado a nada
tambem
simples
vc faz da sua vida o que vc quiser
Dead • diz:
eu quero ficar pra sempre com vc nenem
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
aham eu tambem mas sempre vai ser desse geito eu vou fazer tudo que eu quero e que me de vontade
que fique bem claro
Dead • diz:
vc vai me tratar dessa forma sempre, dando prioridade sempre pra outas coisas, e me deixando por ultimo
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
não estou priorizando nada
eu tenho o dia pra ti ver num tenho
e de domingo
vc tem seu dia num tem
vc e prioridade
Dead • diz:
não
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
se eu quiser fazer outra
Dead • diz:
eu quero te ver sempre que possivel
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
coisa eu faço outro dia
simples
Dead • diz:
mais eu quero te ver mais dias amor
eu sinto saudade de você
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu tambem mas num da eu to vendo emprego durante a semana to cansado tomando remedio que da efeitos colaterais
to cuidando de mim
posso ?
Dead • diz:
pode amor
mais vc ta saindo com seus amigos, pra isso vc não ta mal
pra me ver sempre num da
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
oxi eu sai com eles essa semana não acabou a semana
eu vou te ver amanah
amanha
vai dar no mesmo
Dead • diz:
num num
eu queria te ver mais de um dia
pq eu sinto saudade de vc
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu tambem mas no momento esta dificil
mesmo mesmo ou vc quer que eu minta ?
Dead • diz:
não
mais pra fica na net vc tem tempo :(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
estou do lado da minha casa na boa sussegado usando so meia hora de internet
ouvindo uma musicaquinha
de boa
sem estress
Dead • diz:
pq nessa meia horinha vvc num me ve :(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
kkkkkkkkk porque num da meia hora nem to na metade do caminho ainda
kkkkkkkkkkkkk
Dead • diz:
:(
se eu soubesse onde você mora, e se vc deixase eu ia te ver
sempre sempre
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
aham
:)
Dead • diz:
:'(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
Der
Dead • diz:
eu te amo bebe
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
e ai se te bem ?
como foi a intrevista ?
Dead • diz:
eu num fui
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
oxi
Dead • diz:
não to bem não
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
pq mano ?
Dead • diz:
pq vc num me atendeu
e eu fiquei triste
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
kkkkkkkkkkkkkk
ai que tosco
kkkkkkkkkkkkkk
Dead • diz:
:/
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
derrrrr
era pra vc ter ido normal
derrrr
agora vai ficar ai moscano
moscando
Dead • diz:
amor
pq vc trata melhor a suas amigas
e vc me trata tão friamente
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu estou falando contigo como falo com todo mundo
não mudo nada
se vc quiser colar um dia e ver se e verdade
e so colar
que vc vai ver que da no mesmo
Dead • diz:
colar onde?
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
quando eu estiver com eles
Dead • diz:
volta a ser meu nenem
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
meu que nenem
oxi
nenem
dali daqui
ksoaksokaoska
rsrsrsrsrsrs
Dead • diz:
:'(
amor para
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
derrrrrr
to parado
Dead • diz:
vc ta me fazendo sofrer de mais
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc se stressa
sozinha
impressionante
rsrsrs
serio mesmo
relaxa
Dead • diz:
eu te amo amor, e vc ta me fazendo mal, vc não liga
relaxar como
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu te amo tambem
meu
mas rilex
pega nada
Dead • diz:
se eu fico todos os dias sozinha te esperando, esperando vc ligar
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
so vc ficar de boa
tenho minha vida tambem
Dead • diz:
enquanto vc vica babando o ovo dos seus emoxinhos
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
num posso so viver pra vc
Dead • diz:
mais pros outros vc pode (Y)
pro role vc pode
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
kkkkkkkkkkkkkk que que vc ta falando
kkkkkkkkkkkkk
senhora barzinho
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
relaza
relaxa
meu
Dead • diz:
eu não vou pra barzinho
eu fui uma vez pra fazer o trabalho
vc sabe
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
aham
Dead • diz:
eu não bebo
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
sei sim
:D
normal cada um e cada um
tem que respeitar o geito dos outros
o que eles fazem
Dead • diz:
vc mudou amor
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu te respeito da forma que vc é
Dead • diz:
vc não era assim
vc não me respeita
vc me iludiu todo esse tempo
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
se eu não te respeitasse
Dead • diz:
colando em festa
e eu sou a errada
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu saia pegando todas minas que dão bola pra mim
Dead • diz:
sim
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
e tão simples
Dead • diz:
eu ja vi
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu estou normal fazendo o que eu quero
Dead • diz:
vc ficou com a menina na minha frente
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
sem fazer mal a ninguem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora ta ficando doida
kkkkkkkkkkkk
Dead • diz:
--'
seu coração não doi
não te faz mal machucar outra pessoa
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
nem um pouco
eu num to fazendo nada
meu sentimento por tudo foi embora num sinto emoção
Dead • diz:
ah senti sim, senti muita emoção quando vai na festa na casa do jhony
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
skaoksokaoskaoksoakoaks
e do lado da minha casa
num na frente
Dead • diz:
vc mentiu tanto pra mi, eu ficava te esperando , enquanto vc tava na farra
vc acha isso legal
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu não estava na farra se vc não se recorda nesse dia eu tinha ido te ver e depois fui pra casa
eu lembro perfeitamente
Dead • diz:
ah
ava
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
huahauhuahauha avá
kkkkkkkkkkk
saindo aqui tenho que sair
meu tempo vai acabar
Dead • diz:
não sou tão boba assim como vc pensa
não amor
:(
não me deixa só
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc ta em casa ?
Dead • diz:
to
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
nem eu sou tão bobo
kkkkkkkkkk
mudei ja era
thiaguinho meigo faz tempo
beijo
[se cuida
Dead • diz:
amr
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
oi
Dead • diz:
vc vai me liga
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
quando for preciso sim
:)
Dead • diz:
para de me machucar. chega de mentiras bb
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
eu to machucando ninguem porra
oxi
to normal
Dead • diz:
ta sim
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
se liga
:@
Dead • diz:
vc ta me matando
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
derrrrrrr
vou dizer mais uma vez
Dead • diz:
eu te amo, e vc não liga pra mim, vc ja passou por isso
vc ja amou sua ex
não sofreu quando ela te deixou:?
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc não e obrigada a aguentar nada
Dead • diz:
vc sabe qualé a dor
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vai la no barzinho liga pra sua amiga e tudo
Dead • diz:
eu não vou pra Bar meo
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
nem sei m,ano
serio mesmo
a may sempre achou que eu a amava pra porra
mas ela se fudeu
Dead • diz:
:'(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
porque quando ela me largou
no outro dia eu fiquei com outra mina na praça
Dead • diz:
:'(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
como amava kkkkkkkkkkk
derrrrrrrrrrrrr
Dead • diz:
então vc ta ficando com outras
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
nunca amei ela ou der
Dead • diz:
:'(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
vc nem sabe das coisas
vc sempre fala que a amava
vc nem sabe vc ta no meu coração
derrrrrrrrrrrrrr
julgadora
fico de bouas, se eu to com vontade e a mina ta dando bola, eu fico, normal
Dead • diz:
pelo seu geito
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
se liga
não sou muleke
Dead • diz:
de boyzinho pegador q ta nem ai
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
beijo
saindo
meo
tempo
Dead • diz:
amr
:(
[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
ooooooo meu deus do ceu
que
Dead • diz:
amo vc pra sempre, mesmo vc me matando

[i]:[ Zacky :[[/i] diz:
relaxa meu num e o final do mundo vamos beber :D
Dead • diz:
para amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.