quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Telefono pra você todos os dias de um orelhão ou de um celular com numero restrito, você quase nunca atende, mais mesmo assim, só de ficar chamando, só de seu celular não estar desligado, me faz me sentir um pouco mais sussa, um dia você atendeu, e ficou falando Alô? Alô? Alô?.... e eu desliguei... eu queria falar, mais só sairia palavras de odio, sendo que eu queria dizer o quanto eu te amo, o quanto eu sinto tua falta mesmo com tudo que você fez pra mim...
Agora, estou mergulhada nas lagrimas de minha solidão... Dificil é ficar chorando o dia inteiro trancada no meu quarto, e ser obrigada a sair daqui e sorrir pra que ninguém perceba o que estou sentindo.
Hoje no aniversario da madrinha da minha mãe, todos perguntavam sobre você, onde você estava...
Eu só abaixei a cabeça e disse que você estava trabalhando....
Fico pensando em você, no mal que você fez, e eu não consigo esquecer, meu peito doi, doi muito, o coração acelera e é dificil de respirar, estou ficando duente, não to conseguindo comer, não consigo fazer nada, a fixa ainda não caiu, ainda te espero aqui, mais sei, que fds você não vai chegar, e sei, sei que esse fds eu vou morrer...
Não posso ficar em casa esse fds, não posso mais ficar só nos fds...
Não quero mais me torturar.
Meu Deus, me de forças!
por favor..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.