terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sei lá, eu sempre tive uma certa luz dentro de mim, o que me deixava ser feliz, alegre, sorridente, meiga.. E eu contagiava as pessoas com isso, eu espalhava a alegria o máximo que pude. A luz esbanjava em meus olhos’. De uns tempos pra cá, essa luz se apagou, minha alma se perdeu. Está tudo escuro. Eu agora sou amarga, triste, meus olhos não demonstram mais vida. Sangue virou meu passatempo preferido, e imagens bizarras viraram minha adoração. Não vejo um sorriso meu sincero há meses, não tiro mais fotos sorrindo, pois o sorriso sai forçado. Tenho problemas de visão e nem uso mais óculos, pra que ver tudo com clareza né? Do que adianta? Passei a gostar de ver tudo embaçado. Eu tinha agonia em ver meu quarto bagunçado,e advinha.. No momento há copos no chão que não saem do lugar há 4 dias, toalhas molhadas nas cadeiras, um prato de comida na escrivaninha que aliás não foi tocado há 2 dias, maquiagem preta sujando meu tapete, remedios amassados e jogados tambem pelo chão, uma garrafa de agua caso minha garganta decida se fechar e me sufocar de novo, e roupas por todo canto. Meus pais estão decepcionados comigo, não me ajudam mais em nada. Estou doente e quase me matei sem querer por ter ingerido monte de remedio querendo melhorar logo. O que ganhei com isso? Meu pai querendo me levar no hospital. E não fiz isso por querer. Juro que não fiz, eu so queria ficar boa.. Eu so quero me curar, de tudo… Eu preciso esquecer. Mas eu não me permito esquecer. Essas lembranças são muito valiosas pra mim, não posso simplesmente clicar na tecla ‘delete’. E é isso, eu NECESSITO largar, mas eu não quero. Alguem por favor, me ajuda? Estou um caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.