sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Romance Está Morto

Algo deste mundo não se pode explorar.
Ultimamente eu sinto como se eu me tornasse alguém.
Alguém que eu não reconheço, e alguém que eu não gosto mesmo.
Eu preciso de você aqui para me ajudar a lembrar o que é verdadeiramente a estar viva.
Todos os dias eu tento o meu melhor para não ficar completamente sobrecarregada com você ter ido.
Por favor, diga-me como ser forte.
Porque todos os dias eu estou tão preocupada que eu poderia perdê-lo.
Há tantas coisas acontecendo, tantas coisas que quero compartilhar com você.
Eu sou egoísta por querer-te a casa, eu sei, mas eu realmente não posso ajudá-lo.
Eu preciso de você.
Eu te amo completamente.
Salve-me de, livre-me do desespero.
Fiquei a noite pensando em você.
Tentando colocar isto em perspectiva deste dia no mundo.
Muita coisa está acontecendo na minha vida e eu não posso me meter para colocar sequer um dedo sobre quem eu sou.
E estas são as vezes que me pergunto o que eu estava pensando.
Quero dizer o que diabos eu estava pensando.
Todo mundo diz que somos heróis, mas eu sinto como se abandonasse você.
Eu podia sentir o sangue correndo através do meu corpo, e sei que estou crescendo distante do mundo.


Simplesmente avaliando seus olhos, encontrei a luz, meu coração se desmanchou, não sei o que fazer, porque a tristeza voltou, tudo de ruim voltou.
E aqueles lábios são suicidas...
A cura! Eu descobri a cura, preciso da cura 24 hs para viver, para ser feliz. Mais impossivel...

As incisões do meu pulso estão todas à mostra.
Assim como você.
Ele se resume ao próprio perdão.
Outra farsa.
Uma charada e outro conjunto de lágrimas de crocodilos.
Então cante pra ela a sua ultima patética canção de amor suicida. "corações partidos não se reparam".
Mas tolos nunca se recuperam.
E agora ela está indo por sua causa.
E mais uma vez você se resume a puro auto-destruição.
Cupido não encontrou sua marca.
Enquanto aguardamos a inserção de lâminas de carne.
Você parte a pele e arranca as laminas em sangue
Então parta a maldita pele.
Para arrancar as laminas em sangue.
Ela disse.
Ela disse adeus.
Então me chora um maldito mar de lágrimas vadia.
Você não reconheceria o amor nem se ele estivesse debaixo do seu maldito nariz.
Supere.
Você não reconheceria o amor nem se ele estivesse debaixo do seu maldito nariz.
"Navalhas, rosas e uma amanhã obscuro"
Elas nunca demonstram nenhuma afeição à nada além do próprio ego.
Uma tragédia de erros na melhor das épocas.
Você é tudo que tem de errado em mim.
Você é tudo que eu desprezo.
Você é tudo que eu sonhei que morreria.
Você é tudo que desaparece aos poucos e morre.
Você vai sangrar por mim quando o suicídio parece tão próximo?
Você vai sangrar por mim?
Você vai sangrar por mim quando a porra do suicídio...
Esta tão próximo.
Toda está porra está tão próxima.
Tão próximo.

Eu sonhei de mais. ILUSÃO?
não sei :(
Mais agora estou duente, e nunca terei você...
como eu queria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.