sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não consigui durmir, agora são 8:30 da manhãe, estou com uma cara ichada de tanto chorar e de tanto sono..
Tomei banho, me troquei e fui na cozinha ver se tinha algo pra comer.
Minha avó estava lá, perguntei pra ela se ja tinha tomado café da manhã, e ela comeõu a me xingar :(, ela me xingou de tanta coisa, falou que eu não presto, que eu sou uma inutil, que eu só durmo, e não coloco dinheiro em casa... 
Voltei pro meu quarto, e cá estou eu escrevendo.. Com tanta dor de cabeça....
Estou totalmente sem rumo. Na minha mente, eu tinha um objetivo. Sim! Era arrumar um emprego, juntar dinheiro, comprar uma casa, se casar com ele, montar nosso proprio negocio, e construir nossa familia.
Esse era o meu objetivo...
Agora? tudo acabou, assim, e eu vi na minha frente tudo desmoronando aos poucos, uma tortura sem fim!
Só não irei ficar em casa sozinha. Recusei alguns empregos por causa dele.
Semana que vem, irei no shopping, e entregarei curriculum lá, sei que lá é meio explorador, ganha pouco, e trabalha praticamente todo dia...
Maais é o jeito né!
Nãao to bem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.