quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Há dias em que penso em fugir,a cada segundo que passa penso que fracassei,é como perder uma batalha,é como se eu não tivesse conseguido vencer meus obstáculos,me sinto uma perdedora.Quero pensar que nada foi em vão,quero pensar que tudo foi bom pra mim,e pra você,não quero saber que te fiz mal algum dia,quero que apesar de tudo,você seja completamente feliz,quero que tudo o que agente passou você carregue no coração,junto de você a cada dia,e se algum dia você se sentir só,pegue no seu coração uma lembrança nossa,de quando eu lhe disse que estaria com você onde fosse,e apesar de qualquer coisa. Só você sabe o tamanho do amor,só você sabe o quanto é intenso o que sentimos,e a cada dia que passa isso fica mais forte,e quase me sufoca,parece que a distância entre nós só esta piorando as coisas,só esta me fazendo te amar cada dia mais e mais. Pode ser que um dia,voltemos a ser feliz,só que por enquanto,você ja esta feliz,pelo menos assim espero,e eu prometo que enquanto você estiver feliz,não irei me intrometer,e vou viver o que eu tiver pra viver,tentarei ser feliz de novo,sei que não vai ser com a mesma intensidade que era quando você me olhava no fundo dos olhos e dizia que me amava,más pelo menos vou tentar de novo.
Te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.