sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu odeio ficar do jeito que eu estou hoje: aguniada, desanimada, com mau humor, preguiça ao extremo, tristeza inconsolável e a auto estima lá em baixo, mega afim de ficar sem fazer nada, de deiitar e dormir...
Eu estou me esforçando, ou ao menos tentando sair, tentar aproveitar um pouco a vida, em vez de ficar só presa em casa..
Mais ta fodis, minha timidez também só atrapalha..
Ah sei lá, desanimo total, ahh se ao menos eu fosse daquelas de beber, sei lá, dizem que anima.
Mais nem isso.
Queria ser alegre...
Mais ultimamente tudo me estressa, qualquer coisinha me irrita.. Aqueles emoxinhos do C@*&¨%, que vontade de da uma bica neles, tudo se achando o pã --'
ahh que odio HUASHSAHSUHSUASHUHSAHSUAHSUAH
Alguumas coisas me fazem falta: Meu irmão carequinha *-* que esqueceu de mim, adorava ele meo... E o Djow ( neguinho, muleque fedido, chaton, nenem ) ssiajsiajsia ele tinha varioss nomes :D. Mais minha mãe coração gelado não aguentou a pressão desses vizinhos fdp--' e acabou o abandonando em um lugar longe... Nem tava sabendo, cheguei em casa e meu brother conta o ocorrido.. eu choreiii :( eu sinto muita falta dele..
Ah tudo bem que ele era chato e fedido, e me acordava com aqueles latido freneticos... mas quando eu tava triste, quando ele percebia que estava chorando, ele vinha pra perto de mim, fazia uma carinha tão linda de pidão, e começava a morde meu pé. sjasajisjaisaj ai agente começava a brincar, e eu sorria .-.
Agora quando estou sozinha eu vou até o quintal, e ele não esta lá, ta tudo vazio, silencio morbido.. EU SINTO FALTA...
Que crueldade :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.