terça-feira, 19 de outubro de 2010

E eu ja tentei me afastar de você, pra ver se sentia saudades de mim, mas a unica a sofrer com isso, foi eu !

O que eles não sabem é que eu consigo me apaixonar por apenas um olhar. Eu não quero acreditar, mas talvez no seu olhar eu tenha finalmente encontrado o meu lugar.

Eu tento não demonstrar, mais é que eu procuro você em todo lugar. E quando nossos olhos se encontram meu coração dispara. Não sei bem quando tudo isso começou, mais no momento em que nossos olhares se cruzaram eu tive certeza que eu queria você em minha vida.

Queria poder fingir que você não existe. Não pensar por um momento em todos aqueles momentos felizes. Ignorar que esse amor em mim ainda persiste. Esquecer o quanto você fez de mim uma mulher triste. Aos poucos já não desejar a sua volta. E quem sabe um dia poder finalmente dizer que eu não quero mais você!