terça-feira, 7 de setembro de 2010

The Mortician's Daughter

"A Filha do Agente Funerário"


Eu abro meus pulmões querido,
Eu canto está canção nos funerais... Sem pressa.
Essas letras ouviu milhares de vezes, apenas ternura
Uma menina que você realizou tão bem, esta dor ela visita quase todas as noites
Perdido em camas de hotel eu sinto seu toque.

Eu vou esperar querido
Um paciente da eternidade, minha compreensão
Um universal ainda, sem enfraquecer
Nenhuma poeira irá crescer nessa moldura,
Um milhão de anos eu irei dizer seu nome.
Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar


Temos reservado nosso voo aqueles anos atras,
Eu disse que amo você . Como eu deixei você?
Lamentos ainda assombram minha cabeça vazia,
Mas eu prometi que eu vou te ver novamente.

Eu sento aqui e sorrio querido,
Eu sorrio porque eu penso em você e corro
Esses sangramentos profundas marcações... Este barulho
A agitação é feita a milhas e viaja quando são estrada nas pedras e cascalhos
Um coração sangrando a conquistar cada descanso

Temos reservado nosso voo aqueles anos atrás
Você disse que me amava. Como você me deixou?
Lamentos ainda assombram sua cabeça triste mas eu prometi que eu vou te ver
Temos reservado nosso voo aqueles anos atrás
Eu disse que te amei e te deixei
Não há lamentos em minha cabeça
Eu prometi a você e agora eu estou em casa novamente, novamente, novamente

Eu estou em casa novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.