sábado, 25 de setembro de 2010

Libra ;D

A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão.

Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser.

Mesmo quando estiver nervosa a libriana tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada. A mulher de Libra é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios do parceiro. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado.

Pessoas impacientes e desesperadas costumam causar um mal estar na libriana, que podem tira-la do sério. Mas a maioria vai simplesmente preferir manter-se a longas distancias de pessoas assim. Librianas não são amigas de quem não gostam.

A mulher de libra detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional. Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedecê-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NĂO". Mas o companheiro sempre virá em primeiro lugar para essa mulher.

Normalmente elas têm uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante. Normalmente ela é direta sem fazer rodeios.

Tem gente que acha que a libriana faz isto por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e PELO AMOR QUE TEM PELA VERDADE (É AMORRRRRRRRRR!).

Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer "não" e a idéia de ser injusta pode deixa-la doente. Uma coisa que muitas delas costumam ter é manias. Quando uma libriana resolve ter uma mania, podem se passar anos até que ela resolva abandona-la. E o pior é que ela nunca acha que tem uma mania. Também costumam levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.