quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha espera

E eu aqui presa neste lugar, sonhando com a promessa de não me fazer chorar, esperando anciosa por uma noticia, algo a me chamar, estou pensando em ti...
E como eu sinto a sua falta, o tempo passou, e meu medo não se foi.
Mais meu medo, esse maldito medo que me atrapalha, tenho medo de ti magoar, tenho medo de mi magoar again again, e não consigo acreditar, não consigo confiar..
E eu não sei o que fazer.
Eu te espero aqui...
Mais o infortunio vem me atormentar, e eu boba, cansada da solidão caio na tentação, e eu não consigo parar, eu tento, mais meu coração me destroi.
E eu choro, te espero, espero meu anjo chegar, me tirar daqui, e que me faça esquecer o passado, e que me faça feliz.
Ah e como eu espero por esse dia... *-*
Mais eu tenho medo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.